PREFA MEIO
DENGUE

GUARAPUAVA √Č SEDE DA SEGUNDA ETAPA DO CAMPEONATO PARANAENSE DE VOLEIBOL FEMININO SUB-13

Os 24 jogos, que serão realizados nos dias 8 e 9, vão reunir atletas, comissões t√©cnicas e familiares de nove equipes de voleibol paranaenses.

Por Percival Júnior em 07/06/2024 às 13:14:57

Neste fim de semana, entre os dias 8 e 9, Guarapuava vai receber mais de 100 atletas para realização da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino Sub-13. O evento é organizado pela Federação Paranaense de Voleibol, e executado pela Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, em conjunto com a Liga de Voleibol de Guarapuava.

O torneio vai reunir as equipes paranaenses Clube Curitibano (Curitiba), Acel (Chopinzinho), Pato Vôlei (Pato Branco), Authentic Vôlei (Maring√°), Asa Vôlei (Santa Helena), Nelp Univôlei (Paranagu√°), Voligu√° (Guarapuava), Clube Duque de Caxias (Curitiba) e o Círculo Militar do Paran√° (Curitiba).

"Guarapuava est√° se tornando uma cidade com muitos eventos que nós estamos conseguindo trazer. Isso é muito importante para os nossos atletas que disputam em casa, além de motivar o nosso pessoal que vai assistir. Isso também ajuda quando a gente melhora os locais de competição. Fizemos um sistema de quadra dividida em duas, assim conseguimos promover dois dois jogos ao mesmo tempo. Convido a todos para assistirem porque é um evento muito bacana e é dentro daquela nossa linha da formação de base; atletas novos equipes novas que vão formar as equipes adultas no futuro", destacou o Secret√°rio de Esportes e Recreação, Milton Roseira.

Os jogos são abertos ao público e ocorrem no Centro de Iniciação ao Esporte Professor Antônio Carlos de Paula (CIE Pavão), localizado na Rua Brasil, no Núcleo Daniel Mansani. Além das atletas, comissões técnicas, familiares e torcedores vão lotar as quadras do gin√°sio ao longo do fim de semana.

Neste s√°bado (8), às 9h, o Authentic Vôlei de Maring√° e o Pato Vôlei vão se enfrentar no primeiro jogo da competição. Ao todo, serão realizadas 24 disputas de maneira simultânea nas duas quadras do local.

A primeira etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino Sub-13 foi realizado na cidade de Santa Helena, no Oeste do Paran√°. Na segunda fase, realizada em Guarapuava, as equipes colocadas em primeiro, segundo e terceiro lugares serão premiadas com troféus e medalhas.

Você pode conferir os jogos, AQUI.

Comunicar erro
ODONTOTOP

Coment√°rios

PATOESTE 3