PREFEITURA MEIO 1

14ª EDIÇÃO DA MARCHA PARA JESUS DE GUARAPUAVA OCORRE NESTE SÁBADO (18)

A concentração de pessoas para o início do evento é às 14h, na Praça Cleve.

Por Percival Júnior em 15/05/2024 às 15:26:20

No próximo sábado (18), será realizada em Guarapuava a 14ª edição da Marcha para Jesus. No Brasil, o evento que reúne milhares de cristãos ocorre há mais de 30 anos. A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do Brasil desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada.

O evento é apoiado pela Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos e da Secretaria de Trânsito e Transporte, além da Polícia Militar.

"Tradicional em nossa cidade, a Marcha para Jesus une as pessoas em torno do amor de Cristo e isto é fundamental para o avivamento da fé. Neste momento onde muitos irmãos do Rio Grande do Sul precisam de ajuda, que a Marcha seja símbolo de perseverança e fraternidade. Que cada um de nós possa se unir em oração na intenção de que tudo isso passe. Convido a todos para que participem desta celebração que é a maior a céu aberto do mundo", grifou o prefeito de Guarapuava, Celso Góes.

"A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs e é aberto à participação de toda a população. A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas para marcar e honrar essa entrega, expressando nossa fé", comentou Vanderlei Mello, pastor e coordenador geral do evento.

As atividades ligadas à Marcha para Jesus tiveram início na segunda-feira (13) com a Semana do Avivamento, que se estende até sexta-feira (17), em diferentes igrejas do Município. No sábado, a concentração de pessoas tem início às 14h, na Praça Cleve. Neste ano, o cantor e compositor gospel, Juliano Son, se apresenta no evento em Guarapuava.

"A Marcha para Jesus completa 32 anos em 2024. A 14ª edição do maior evento cristão a céu aberto do mundo está marcada para o dia 18 de maio, às 14h, em Guarapuava. A caminhada sairá e será encerrada na Praça Cleve, e marcharemos em torno da nossa cidade. No local de chegada, será montada uma megaestrutura que receberá o pastor, compositor e cantor gospel, Juliano Son", completou Vanderlei.

No mesmo local, entre às 13h e às 16h, será realizado um trabalho de Impacto Social, onde serão oferecidos atendimentos gratuitos de corte de cabelo, nutricionista, enfermagem (aferição de pressão arterial e teste de glicemia), design de sobrancelha, orientação jurídica, massagem, esmaltação de unha, bazar solidário e espaço kids.

Serviço Marcha para Jesus

Data: 18 de maio

Local: Praça Cleve

Horário: 14h

Comunicar erro
ODONTOTOP

Comentários

PATOESTE 3