PREFA MEIO
DENGUE

Atleta espanhola de marcha atlética comemora antes da hora, é ultrapassada e vira meme

.

Por Luiz Ricardo em 08/06/2024 às 14:58:32
A espanhola Laura García-Caro foi ultrapassada a cinco metros da linha de chegada no Campeonato Europeu de Roma. A ucraniana Lyudmila Olyanovska garantiu a medalha de bronze. Atleta comemora antes da linha de chegada e é ultrapassada durante prova de marcha atlética

Reprodução/RTVE

Bombou nas redes sociais: a atleta espanhola Laura García-Caro estava a cinco metros da linha de chegada quando começou a comemorar a medalha de bronze, mas foi ultrapassada pela ucraniana Lyudmila Olyanovska.

A derrota aconteceu durante a prova feminina de marcha atlética do campeonato Europeu de Atletismo de Roma, nesta sexta (7), e virou meme nas redes sociais: "por isso não se deve comemorar antes da hora".

Nas imagens, é possível ver quando García-Caro carrega uma bandeira da Espanha, ergue os braços, olha para as câmeras e sorri. A ucraniana aproveita o deslize da adversária e avança.

Segundo a Televisão Espanhola (RTVE), a Real Federação Espanhola de Atletismo (RFEA) apresentou queixa alegando que a ucraniana correu na reta final, não seguindo todas as técnicas da marcha.

Veja repercussão nas redes sociais:

Comunicar erro
ODONTOTOP

Comentários

PATOESTE 3