PREFA MEIO
DENGUE

PF prende 2 acusados de ameaçar a famĂ­lia de Alexandre de Moraes

Duas pessoas foram presas nesta sexta-feira (31) pela Polícia Federal, acusadas de ameaçar a família do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Por Luiz Ricardo em 31/05/2024 às 18:23:22

Duas pessoas foram presas nesta sexta-feira (31) pela Polícia Federal, acusadas de ameaçar a família do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Um dos homens foi detido em São Paulo e o outro, no Rio de Janeiro. Eles foram presos preventivamente a pedido da Procuradoria-Geral da República.

A PGR afirma que as mensagens dos dois homens com graves ameaças a familiares do ministro Alexandre de Moraes tinham o objetivo de intimidar o magistrado em sua atuação no Supremo, especialmente na investigação dos atos anti-democráticos de 8 de janeiro do ano passado.

O documento, assinado pelo procurador-geral Paulo Gonet, também afirma que os suspeitos tinham "natureza violenta", e que há indícios de que eles estariam monitorando a rotina da família de Moraes.

Além da prisão dos dois homens, a Polícia Federal também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em São Paulo e no Rio de Janeiro.

*Com reportagem de Daniel Ito

© Rovena Rosa/Agência Brasil

Segurança Brasília 31/05/2024 - 17:33 Roberta Lopes / Liliane Farias Daniella Longuinho - repórter da Rádio Nacional* Alexandre de Moraes stf Polícia Federal sexta-feira, 31 Maio, 2024 - 17:33 71:00
Comunicar erro
ODONTOTOP

ComentĂĄrios

PATOESTE 3