PREFEITURA MEIO 1

Dois alunos do Cefet são baleados em troca de tiros no Rio de Janeiro

Dois estudantes do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca do Rio de Janeiro (Cefet) foram baleados logo após deixar a unidade na noite dessa quinta-feira (22).

Por Luiz Ricardo em 23/02/2024 às 19:17:22
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Dois estudantes do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca do Rio de Janeiro (Cefet) foram baleados logo após deixar a unidade na noite dessa quinta-feira (22). Eles acabaram no meio de um confronto entre policiais e suspeitos de assalto. De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, equipes do Batalhão da Tijuca realizavam o policiamento na região quando avistaram um carro e uma motocicleta com ocupantes em atitude suspeita. Quando os agentes se aproximaram, os suspeitos atiraram e houve confronto.

Um policial também foi atingido, mas a munição ficou retida no colete balístico. Ele foi atendido no Hospital Central da Polícia Militar e encontra-se estável.

Informações preliminares indicam que o estado de saúde dos estudantes feridos também é estável.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram deixando a motocicleta para trás, que foi apreendida.

Segurança Rio de Janeiro Alunos do Cefet são baleados em confronto entre PMs e bandidos no Rio 23/02/2024 - 17:34 Roberta Lopes / Liliane Farias Tâmara Freire - repórter da Rádio Nacional Violência Rio de Janeiro Cefet sexta-feira, 23 Fevereiro, 2024 - 17:34 0:58
Comunicar erro
ODONTOTOP

ComentĂĄrios

PATOESTE 3