PREFEITURA MEIO 1

Feriadão do Dia das Crianças teve futsal no Joaquinzão

Por Juliano Dallalibera em 13/10/2021 às 15:48:56

Teve futsal e com uma goleada. Mas, para quem pensa que o jogo foi fácil, se engana. O CAD venceu o Mariópolis pelo placar de 8 x 3, mas no início do primeiro tempo entrou na correria do time do sudoeste e por pelo menos quatro vezes escapou de tomar o gol.


Mas, o CAD tem uma estrela de primeiríssima grandeza que se chama Léo Catolé e o ala direita do time marcou 2 gols no primeiro tempo fazendo com que a equipe, que não fez um bom primeiro tempo, fosse para o intervalo vencendo por 2 gols contra 1.

No intervalo, no vestiário, a bronca e a discussão (no bom sentido, é claro ?) foram grandes e a equipe guarapuavana voltou letal para a etapa final, conseguindo fazer 4 x 2 em poucos minutos e obrigar a equipe visitante a fazer uso do goleiro linha. Não adiantou, pois o CAD chegou a 6 a 2.

O Mariópolis conseguiu marcar de pênalti com o goleiro Henrique, mas Robert e Tiago deram números finais ao jogo que terminou com a goleada de 8 a 3 deixando muito feliz a torcida que foi ao Joaquim Prestes, em bom número, cerca de 800 pessoas.

O CAD agora é líder da chave com 8 pontos, seguido do próprio Mariópolis com 6. O Mangueirinha que empatou em 4 x 4 com o Maringá chegou a 5 pontos e o Maringá é o lanterna com apenas 2 pontos.

No próximo sábado, dia 16 de Outubro, o CAD volta à quadra contra o Maringá na Cidade Canção, jogo que terá a transmissão ao vivo do Conexão Local.

ODONTOTOP
PATOESTE 3